Notícias
Associação de Moradores do Santa Terezinha realizará eleição no domingo
Data de Publicação: 28 de maio de 2026Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa
A Associação de Moradores do Bairro Santa Terezinha realizará no próximo domingo, dia 31, a eleição para escolha da nova diretoria da entidade.
Os moradores estão sendo convocados para participar da votação, que acontecerá das 8h às 11h.
Apenas uma chapa está inscrita para o pleito, encabeçada pelo atual presidente Rogério Kleinschmitt. O mandato da nova diretoria será de dois anos.
Após o encerramento da votação será realizada a apuração dos votos.

