Associação de Moradores do Santa Terezinha realizará eleição no domingo Data de Publicação: 28 de maio de 2026 Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa Fotos: Assessoria de Imprensa A Associação de Moradores do Bairro Santa Terezinha realizará no próximo domingo, dia 31, a eleição para escolha da nova diretoria da entidade.Os moradores estão sendo convocados para participar da votação, que acontecerá das 8h às 11h.Apenas uma chapa está inscrita para o pleito, encabeçada pelo atual presidente Rogério Kleinschmitt. O mandato da nova diretoria será de dois anos.Após o encerramento da votação será realizada a apuração dos votos. Anexos