Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

Equipe Palotina Badminton disputa etapa do Circuito Paranaense em Curitiba

Secretarias: Secretaria Municipal de Esportes
Data de Publicação: 29 de abril de 2026
Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa


A equipe Palotina Badminton está preparada para mais um importante desafio. Entre os dias 1º e 3 de maio, os atletas do município participarão da 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Badminton, em Curitiba.
A competição reunirá jogadores de diversas regiões do Estado e será uma oportunidade para adquirir experiência, buscar bons resultados e fortalecer a modalidade no Paraná.
Os atletas representam Palotina com dedicação, disciplina e paixão pelo esporte, levando o nome do município para mais uma grande competição estadual.
A equipe vai disputar a etapa com apoio da Secretaria Municipal de Esportes.


WhatsApp Image 2026-04-28 at 15.50.55.jpeg



© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Palotina/PR