Equipe Palotina Badminton disputa etapa do Circuito Paranaense em Curitiba Secretarias: Secretaria Municipal de Esportes Data de Publicação: 29 de abril de 2026 Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa Fotos: Assessoria de Imprensa A equipe Palotina Badminton está preparada para mais um importante desafio. Entre os dias 1º e 3 de maio, os atletas do município participarão da 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Badminton, em Curitiba.A competição reunirá jogadores de diversas regiões do Estado e será uma oportunidade para adquirir experiência, buscar bons resultados e fortalecer a modalidade no Paraná.Os atletas representam Palotina com dedicação, disciplina e paixão pelo esporte, levando o nome do município para mais uma grande competição estadual.A equipe vai disputar a etapa com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Anexos