Notícias
Gestantes participam de palestra sobre alimentação saudável em Palotina
Secretarias: Secretaria Municipal de SaúdeData de Publicação: 10 de junho de 2026
Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa
A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina realizou mais uma palestra voltada às gestantes do município, abordando o tema alimentação saudável durante a gravidez. A atividade integra o calendário permanente de encontros promovidos pela secretaria, que tem como objetivo orientar e apoiar as futuras mães durante todo o período gestacional.
Os encontros acontecem regularmente e abordam temas importantes relacionados à saúde da gestante, ao desenvolvimento do bebê e aos cuidados necessários durante a gravidez. Além de informações técnicas, as palestras proporcionam momentos de acolhimento, troca de experiências e fortalecimento dos vínculos entre as participantes.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça o convite para que todas as gestantes participem das atividades, que são desenvolvidas com foco na promoção da saúde, qualidade de vida e bem-estar da mãe e do bebê.

