Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

Notícias

Secretaria de Saúde visita Polícia Rodoviária e amplia ações conjuntas

Secretarias: Secretaria Municipal de Saúde
Data de Publicação: 20 de maio de 2026
Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa


Na manhã desta quarta-feira (20), representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Palotina realizaram uma visita à base da Polícia Militar Rodoviária com o objetivo de fortalecer a parceria entre a saúde pública e as forças de segurança do município e da região.
Participaram do encontro a secretária municipal de Saúde, Claudiane Ludtke, a chefe de gabinete da Saúde, Cleide, e o assessor de Assuntos Comunitários, Paulino Romano. Pela Polícia Rodoviária estiveram presentes o Subtenente Farias, o 2º Sargento Mastrangelo e o Subtenente César.
Durante a visita, foram discutidas ações conjuntas voltadas ao fortalecimento do atendimento à população, especialmente em situações de urgência e emergência, além de iniciativas integradas de prevenção, conscientização e apoio às ocorrências nas rodovias e no município.
A aproximação entre os setores reforça a importância do trabalho em parceria para garantir mais agilidade, segurança e eficiência nos atendimentos, beneficiando diretamente a comunidade palotinense.


A secretária de Saúde, Claudiane, destacou a relevância da integração entre as instituições. “Agradecemos pela recepção e pelo importante trabalho desenvolvido diariamente em nossa região. Seguimos unidos, trabalhando por uma saúde cada vez mais humanizada e eficiente para todos”, afirmou.
A administração municipal segue incentivando ações de cooperação entre os órgãos públicos, buscando fortalecer os serviços prestados à população e promover mais qualidade no atendimento em diferentes áreas.


WhatsApp Image 2026-05-20 at 14.33.11.jpeg
WhatsApp Image 2026-05-20 at 14.32.23 (1).jpeg



© Copyright 2026 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Palotina/PR