QUALIFICAÇÃO Parceria viabilizou curso de Pintura e Funilaria em Palotina

Publicado em: 2022-06-01

Uma parceria entre a prefeitura de Palotina, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, o Senai Paraná e as empresas: V.Brondani, Demac, Rivel, Box 12, Calhas André e a VC Tintas com o apoio da cooperativa de crédito Sicredi, viabilizou a realização em Palotina do curso de Pintura e Funilaria Automotiva. Com uma carga horária de 60 horas, o curso que aconteceu nas dependências da empresa V.Brondani teve o seu encerramento no último dia 21 de maio.
O vice-prefeito de Palotina Felipe Zago, a secretária da Indústria, Comércio e Turismo Regina Stefanello, a chefe de gabinete da Pasta Fernanda Holz Spessatto, o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina - ACIPA Marcelo Vendrame e o empresário Márcio Brondani estiveram presentes na cerimônia de encerramento do curso. De acordo com Regina, a qualificação abre portas e dinamiza os trabalhos. “A qualificação vem para contribuir com o crescimento e desenvolvimento econômico das nossas empresas”, afirma a secretária Regina. Já Felipe Zago destacou a importância do curso e da qualificação da mão de obra. “Quanto mais conhecimento e prática, mais capacitados os participantes estarão para atuar em suas funções. Quero deixar meu agradecimento a empresa V.Brondani por ter cedido o espaço e abrir às portas as demais empresas e parabenizar os alunos e o professor pela realização deste curso profissionalizante”, revelou o vice-prefeito.

QUALIFICAÇÃO Parceria viabilizou curso de Pintura e Funilaria em Palotina