Prefeitura de Palotina emite nota de pesar

Publicado em: 2023-07-27

A Prefeitura Municipal de Palotina manifesta profundo pesar pelas vidas perdidas na trágica explosão no silo da unidade grãos da C.Vale. Nossos corações estão dilacerados com a perda de oito preciosas vidas neste acidente devastador.

Neste momento de imensa dor, estendemos nossas mais sinceras condolências às famílias enlutadas. Que a força divina possa confortar seus corações e acalmar suas almas.

Unimos nossos sentimentos aos amigos, colegas de trabalho e a toda comunidade afetada por esta tragédia. A solidariedade e o apoio mútuo serão fundamentais para superarmos juntos esse momento de luto e sofrimento.

Que a esperança nos guie em meio à escuridão, e que as lembranças dos que se foram sejam uma luz que nos inspire a seguir em frente.

Nossos sentimentos!