Laila Cristina Frizon é a nova Miss Palotina

Publicado em: 2022-11-03

A noite do último sábado (29), foi repleta de muita emoção e glamour com a realização do concurso para escolha da Miss Palotina 2022/2023. O evento que foi realizado no espaço de eventos Ortolan Gold, organizado sob a coordenação de Landa Becker com total apoio da Prefeitura de Palotina. Laila Cristina Frizon foi eleita a Miss Palotina. Além da Laila, outras sete candidatas brilharam na passarela do concurso que consagrou Thaís Karoline Lambreht como 1ª Princesa, Amanda Ricardi Massochin como 2ª Princesa e Marielly Maria Vitória Dumke como Miss Simpatia.
O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, a primeira dama Miriam Elena Souto de Giacometti e o secretário de Administração Lucas Pedron estiveram participando do evento. “Mais uma vez o concurso para escolha da Miss Palotina, foi coroado com muito sucesso. Parabenizamos e desejamos sucesso a nossa nova representante da beleza da mulher palotinense Laila Cristina Frizon”, ressalta Luiz Ernesto.
A coordenadora do evento Landa Becker, aproveitou a oportunidade para agradecer todas as candidatas que participaram do concurso, seus familiares, bem como, todos os participantes, em especial a apoiadora, Drª Silvana Ródio, demais apoiadores e aos jurados.