INOVA PALOTINA A grande final acontecerá na próxima segunda-feira

Publicado em: 2022-09-21

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, através do Conselho Municipal de Inovação e seus parceiros Departamento de Cultura, Sebrae, UFPR, Spin, Sicredi e Acipa realizaram o Evento de Inovação – Inova Palotina. No primeiro encontro, que aconteceu no dia 28 de julho, foram apresentadas propostas e montados times que competiram entre si na resolução de problemas, cada qual escolheu um problema do Município levantado pelo Conselho e desenvolveu uma solução durante os quatro workshops que aconteceram. Na próxima segunda-feira, dia 26 de setembro, às 19h00, na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina – ACIPA acontecerá a grande final do evento. A apresentação dos pitchs será feita pelas equipes formadas: GWF; Tecoagro, Overseer e Viarota. O evento é aberto ao público.