62 ANOS PALOTINA Missa é realizada no Marco dos Pioneiros

Publicado em: 2022-07-26

Seguindo a programação das festividades, na manhã desta segunda-feira (25), foi realizada uma missa especial em comemoração aos 62 anos de Palotina no Marco dos Pioneiros.
O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti fez uma reflexão sobre a história do município. “Aqui neste local foi realizada a primeira missa pelos padres Palotinos e é com muita alegria e muito orgulho que estamos aqui hoje celebrando os 62 anos de história do município,” ressaltou Luiz Ernesto.
Hoje (25), no dia em que se comemora os 62 anos de emancipação política administrativa, quem se apresentará no palco do Lago municipal será a vencedora do Canta Palotina Categoria Sertaneja, Monique Miranda e após, a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius promete um show de animação às famílias palotinenses.