Programa “Palotina em Ação” leva serviços públicos ao Bairro Santa Terezinha Secretarias: Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente
Secretaria Municipal de Administração
Secretaria Municipal da Assistência Social
Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas
Secretaria Municipal de Saúde Data de Publicação: 9 de junho de 2026 Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa Fotos: Assessoria de Imprensa Com o objetivo de aproximar ainda mais a administração municipal da população, será realizado na próxima sexta-feira (12) o programa Palotina em Ação, no Bairro Santa Terezinha. O evento acontecerá das 16h30 às 19h30, no pavilhão comunitário do bairro, e reunirá diversas secretarias municipais em uma grande ação de atendimento e prestação de serviços à comunidade, a exemplo do que já aconteceu nos distritos de São Camilo e Floresta.Participarão da iniciativa as Secretarias de Administração, Saúde, Assistência Social, Agronegócio e Meio Ambiente, além do Gabinete Municipal, oferecendo orientações, atendimentos e informações sobre os serviços disponibilizados pelo poder público.A proposta é facilitar o acesso da população aos serviços municipais, levando as equipes até os bairros e promovendo um contato mais próximo entre os cidadãos e a administração pública. Durante a ação, os moradores poderão esclarecer dúvidas, receber orientações e conhecer melhor os programas e projetos desenvolvidos pelo município.O programa reforça o compromisso da administração municipal em estar presente junto à comunidade, ouvindo demandas, fortalecendo a participação popular e ampliando o acesso aos serviços públicos.A população do Bairro Santa Terezinha e das comunidades próximas está convidada a participar e aproveitar os atendimentos oferecidos pelas equipes municipais. Anexos