Pré-conferências terminam nesta terça-feira e propostas serão levadas para Conferência Municipal   Secretarias: Secretaria Municipal de Saúde Data de Publicação: 2 de junho de 2026 Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa Fotos: Assessoria de Imprensa A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina realiza nesta terça-feira (02) as últimas pré-conferências municipais com o objetivo de debater propostas e sugestões para o setor. As demandas levantadas pela população serão encaminhadas para discussão durante a Conferência Municipal de Saúde, que será realizada no dia 26 deste mês.Nesta segunda-feira (01) foram realizados os encontros no Bairro Osvaldo Cruz e na Sede Administrativa da Sicredi. Nesta terça-feira (02) será a vez do Distrito de São Camilo debater as propostas. O encontro será no Centro de Convivência, às 14h00. Outro encontro será na Sede Administrativa da Sicredi, às 13h30.As pré-conferências são espaços importantes para ouvir a população, entender as necessidades de cada comunidade e construir juntos propostas que contribuam para o fortalecimento e melhoria da saúde pública em Palotina. 1 - Pré-conferência realizada nesta segunda-feira no bairro Osvaldo Cruz 2 - Encontro realizado na sede administrativa da Sicredi Anexos