Baile da Terceira Idade abre a Expo Palotina 2026 com muita animação Data de Publicação: 15 de maio de 2026 Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa Fotos: Assessoria de Imprensa O Baile da Terceira Idade abriu oficialmente a programação da Expo Palotina 2026 em clima de muita alegria e animação. O evento foi realizado no CTG Rancho Amigo e reuniu centenas de idosos de Palotina e de cidades da região, que participaram de uma animada matinê dançante ao som da Banda Fokus do Paraná. Com muita música, dança e confraternização, o baile marcou o início da festa e proporcionou momentos especiais de integração e diversão para os participantes. Presentes ao evento o prefeito Rodrigo Ribeiro, o presidente da Associação Gestora da Expo Palotina 2026, Neri Jorge Leonhardt, e a secretária municipal de Assistência Social, Regina Ticianeli Stefanelo,  destacaram a importância de promover ações de valorização e inclusão da terceira idade. O prefeito Rodrigo Ribeiro ressaltou a satisfação em ver a participação dos idosos no evento. “É uma grande alegria iniciar a Expo Palotina com este momento especial dedicado à nossa terceira idade. Ver a felicidade, a disposição e a integração de todos mostra o quanto é importante investir em atividades que valorizem e respeitem os nossos idosos, que têm uma contribuição fundamental para a história e o desenvolvimento do município”, afirmou. A programação da Expo Palotina 2026 segue até domingo com shows, exposições, rodeio e diversas atrações para toda a família. Anexos