“Palotina em Ação” foi sucesso no Distrito de Floresta e reuniu grande participação da comunidade
Secretarias: Secretaria Municipal do Agronegócio e Meio Ambiente
Secretaria Municipal da Assistência Social
Secretaria Municipal de Transporte e Obras Públicas
Secretaria Municipal de Saúde
Data de Publicação: 13 de maio de 2026
Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa
Fotos: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Palotina realizou na última sexta-feira (07) mais uma edição do programa “Palotina em Ação”, no Distrito de Floresta. A iniciativa aconteceu no Pavilhão Comunitário e contou com expressiva participação da população, que aproveitou os diversos serviços e atendimentos disponibilizados pelas secretarias municipais.Durante toda a tarde, moradores puderam apresentar demandas, esclarecer dúvidas e receber atendimentos em áreas como Obras, Agronegócio e Meio Ambiente, Saúde e Assistência Social. Muitas solicitações apresentadas pela comunidade foram resolvidas ainda no mesmo dia pelas equipes da administração municipal, enquanto outras seguem em processo de atendimento e encaminhamento.O programa teve como principal objetivo aproximar a administração pública da população, facilitando o acesso aos serviços municipais e fortalecendo o relacionamento entre o poder público e a comunidade.O prefeito Rodrigo Ribeiro destacou a importância da iniciativa e comemorou o resultado positivo da ação. Segundo ele, a grande participação popular demonstra a confiança da comunidade no trabalho desenvolvido pela administração municipal.“O Palotina em Ação superou nossas expectativas. Tivemos uma participação muito expressiva da população, diversas demandas foram solucionadas imediatamente e outras já estão sendo sanadas pelas equipes responsáveis. Esse contato direto com os moradores é fundamental para que possamos atender cada vez melhor nossa população”, afirmou o prefeito.Ele também ressaltou que novas edições do programa já estão previstas para acontecer em outras comunidades do interior e também nos bairros da cidade, ampliando o atendimento e aproximando ainda mais os serviços públicos da população.A administração municipal avaliou de forma muito positiva a edição realizada em Floresta, reforçando o compromisso de continuar promovendo ações que levem melhorias e qualidade de vida para toda a comunidade palotinense.
Anexos