Palotina Sub-17 é derrotado pelo Goioerê pelo Campeonato Estadual de Futsal Secretarias: Secretaria Municipal de Esportes Data de Publicação: 8 de maio de 2026 Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa Fotos: Assessoria de Imprensa A equipe do Palotina Futsal Sub-17 entrou em quadra na noite desta quinta-feira, 07 de maio, no Ginásio Municipal de Esportes, em partida válida pelo Campeonato Estadual de Futsal, promovido pela Federação Paranaense de Futsal.Jogando diante da equipe da ADGG/Município de Goioerê, o time palotinense acabou sendo derrotado pelo placar de 11 a 2. Os dois gols de Palotina foram marcados pelo atleta Miguel Nava.A equipe de Palotina integra o Grupo B da competição, que também conta com representantes de Goioerê, Cascavel, Marechal Cândido Rondon e Umuarama.Apesar do resultado adverso, a equipe segue focada na sequência do campeonato e na evolução dos atletas ao longo da competição estadual.O próximo compromisso do Palotina Futsal Sub-17 será no dia 30 de maio, em Marechal Cândido Rondon, quando enfrentará a equipe da AACC Copagril.A competição é organizada pela Federação Paranaense de Futsal. Anexos