Jogos da Integração promovem esporte e confraternização no dia 23 de maio Secretarias: Secretaria Municipal da Assistência Social Data de Publicação: 8 de maio de 2026 Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa Fotos: Assessoria de Imprensa A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e da Assessoria de Defesa da Mulher, realizará no dia 23 de maio os Jogos da Integração. O evento acontecerá no CTG Rancho Amigo, com início a partir das 9h da manhã, reunindo participantes para um dia especial de esporte, amizade e descontração. A programação foi preparada com o objetivo de incentivar a integração, fortalecer vínculos e proporcionar momentos de lazer e convivência entre os participantes. Além das atividades recreativas, o evento também busca promover a socialização e o bem-estar. A organização convida todas as mulheres dos clubes a participar e contribuir para tornar o encontro um momento inesquecível. Anexos