Equipe Palotina Badminton viaja para disputar etapa do Circuito Paranaense em Curitiba Secretarias: Secretaria Municipal de Esportes Data de Publicação: 4 de maio de 2026 Crédito da Matéria: Assessoria de Imprensa Fotos: Assessoria de Imprensa A equipe Palotina Badminton viajou na manhã desta quinta-feira (30) para Curitiba para participar da 1ª Etapa do Circuito Paranaense de Badminton. O evento acontece entre os dias 1º e 3 de maio.A competição reunirá jogadores de diversas regiões do Estado e será uma oportunidade para adquirir experiência, buscar bons resultados e fortalecer a modalidade no Paraná.Os atletas representam Palotina com dedicação, disciplina e paixão pelo esporte, levando o nome do município para mais uma grande competição estadual.A equipe vai disputar a etapa com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Anexos