Vice-prefeito Felipe Zago participa da solenidade de troca de comando da 2ª Companhia da Polícia Militar

Publicado em: 2023-04-27

O vice-prefeito de Palotina Felipe Zago, representando o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, participou da solenidade de troca de comando da 2ª Companhia de Palotina, pertencente ao 31º Batalhão da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 26, no plenário da Câmara de Vereadores.

Na ocasião, o 1º Tenente Franco entregou o comando da subunidade ao Capitão Aparecido. “Todas as entidades aqui representadas trabalham em conjunto, é por isso que Palotina tem seu diferencial. Agradeço ao tenente Franco por todo trabalho que desempenhou no período que atuou aqui, toda felicidade do mundo e muito sucesso nesta nova caminhada. Ao Capitão Aparecido, seja bem-vindo de volta, estamos às ordens sempre naquilo que for necessário para o bem da nossa sociedade e da segurança pública”, destaca Zago.