TERRA ROXA Prefeito de Palotina participa da abertura da 1ª ExpoMei

Publicado em: 2022-04-08

O prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti participou na noite dessa sexta-feira (8), da abertura oficial da 1ª ExpoMei de Terra Roxa. O evento inédito é direcionado para microempreendedores e artesãos do município e é uma iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Sala do Empreendedor.
A 1ª ExpoMei segue durante este sábado (9), às 20h30 a Banda Sinfônica de Palotina estará se apresentando e o encerramento da feira está previsto para às 22h00. "Um grande evento, muito bem organizado que proporcionou aos microempreendedores de Terra Roxa uma excelente oportunidade de mostrar e comercializar, uma grande variedade de produtos, como alimentos, roupas, acessórios, prestação de serviços e artesanatos", ressaltou Luiz Ernesto ao prestigiar o evento ao lado do prefeito de Terra Roxa Ivan Reis, prefeito de Guaira Heraldo Trento e a prefeita de Francisco Alves Milena Rosa.