TEMPESTADE Força tarefa vai auxiliar as famílias palotinenses

Publicado em: 2023-02-28

Na noite da quinta-feira (23), uma forte chuva e vento atingiram o município de Palotina ocasionando diversos danos. A equipe da Prefeitura e a Defesa Civil realizaram uma força tarefa para combater os estragos ocasionados. Um dos pontos atingidos foi o Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri, que ficou alagado devido ao grande volume de água. Os servidores se uniram para retirarem a água e através da união e colaboração de todos os atendimentos seguiram normalmente.
O chefe de gabinete da Secretaria de Administração Kepler Machado agradeceu todas as pessoas que de forma voluntária colaboraram para combater os danos. “Conseguimos auxiliar as famílias de diversos bairros, atendendo os chamados e indo até os locais para verificar diversas situações nos Bairros Pôr do Sol, Vô Konrad, também na Unidade Básica de Saúde da Cohapar e no Distrito de São Camilo”, revelou Kepler.