Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palotina participa de Seminário de Cooperação entre municípios

Publicado em: 2022-02-16

Nos dias 15 e 16 de fevereiro a Secretária Municipal de Educação e Cultura prof. Elceni Nava Bonfim, a Coordenadora Pedagógica prof. Marcela Müller e a Coordenadora do CEAM - Centro de Atendimento Multiprofissional prof. Edilaine Conte participaram em Curitiba do "Seminário de Cooperação entre municípios". O evento foi organizado pela Secretaria Estadual de Educação e Esporte com o objetivo de apresentar os projetos educacionais presentes no programa "Educa Juntos - Estados e Municípios juntos pela educação" possibilitando ações integradas entre as redes estaduais e municipais de ensino.