SAÚDE Diretor da 20ª Regional de Saúde realiza visita em Palotina

Publicado em: 2022-05-03

Na manhã desta terça feira (03), o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti recebeu no Gabinete da Prefeitura, o Dr. Fernando Pedrotti, que assumiu recentemente como Diretor da 20ª Regional de Saúde e a Chefe da Divisão em Gestão de Saúde, Andriele Gerardi. Estiveram presentes na reunião o Secretário de Saúde Edivaldo Bertho e a Coordenadora de Saúde de Palotina, Nissandra Karsten.
Além de se apresentar ao prefeito, Dr. Fernando fez visitas aos hospitais e Unidades Básicas de Saúde e se colocou a disposição do município de Palotina. Na oportunidade, Dr. Fernando também se mostrou grato pelo apoio do município na pandemia do Covid-19, para com os pacientes de Toledo que necessitavam de atendimento e ressaltou também a referência do município nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

SAÚDE Diretor da 20ª Regional de  Saúde realiza visita em Palotina