SAÚDE Centro de Triagem de Doenças Respiratórias encerrou atividades na última sexta feira (1)

Publicado em: 2022-04-01

Exatamente 2 anos após sua abertura, o Centro de Triagem encerrou suas atividades totalizando 21.258 atendimentos realizados durante este período. A Secretaria de Saúde organizou na data da última sexta-feira, dia 1 de abril, uma cerimônia de enceramento, e contou com a presença do Prefeito Luiz Ernesto de Giacometti. 
Luiz Ernesto entregou um certificado para a equipe pelos serviços prestados, sendo nominado "Você faz a Diferença na Rede de Serviços de Saúde" e parabenizou a equipe pelo trabalho realizado no Centro de Triagem. Durante a cerimônia foi realizado menção às 101 vítimas do COVID-19. 
"Gostaríamos de agradecer as ACS do Centro que carinhosamente também fizeram um belíssimo trabalho em memória dos “Inumeráveis”. Não são apenas números. Estrelas que deixaram aqui suas famílias, suas histórias, seus trabalhos,” ressaltou a Coordenadora de Saúde Nissandra Karsten. 
Nissandra ainda destacou, “a partir do dia 4 de abril, os atendimentos aos pacientes sintomáticos respiratórios serão realizados nas Unidades Básicas de Saúde, mantendo apenas a testagem centralizada, em frente ao laboratório do Posto de Saúde do Centro, por isso pedimos que ao utilizar os serviços de saúde, os usuários mantenham os cuidados bem como o uso de máscara”.

Compartilhe em:

Últimas notícias