Santa Terezinha ganha nova quadra de esportes

Publicado em: 2023-04-04

Depois da inauguração da reforma da quadra de esportes do Jardim Primavera que foi entregue para a comunidade no domingo, (02), na noite desta segunda-feira, (3), o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, o secretário de Esportes Nilton Firmino, estiveram entregando oficialmente a quadra de esportes do bairro Santa Terezinha que foi completamente restaurada, recebendo nova iluminação, tela alambrado, arquibancadas e a instalação de grama sintética. “Com essas melhorias, visamos deixar o espaço em melhores condições a ser utilizado pela população para a prática esportiva, promovendo saúde e também interação social dos moradores”, destacou Luiz Ernesto.
Durante a inauguração das obras de reforma da quadra, que também contou com a participação da secretária de Indústria, Comércio e Turismo Regina Stefanello, secretário de Administração Lucas Pedron e dos vereadores: Márcia Berno Cecluski, Joarez Negrona e Eurico Fernandes Barbosa, a administração municipal entregou para a comunidade dois jogos de coletes e duas bolas de futebol.
Na revitalização da quadra de esportes do bairro Santa Terezinha foi investido o valor total de R$ 441.657,15, sendo R$ 414.531,90 viabilizados através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Evandro Rogério Roman e R$ 27.125,25 de contra partida do município.