SANTA TEREZINHA Bairro terá quadra de esportes revitalizada

Publicado em: 2022-05-03

Na manhã do último sábado, dia 30 de abril, o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, esteve visitando a quadra de esportes do Bairro Santa Terezinha e anunciou um investimento de R$ 404.531,90 que será aplicado na reforma da quadra de esportes. A reivindicação foi realizada pela população do bairro e por intermédio de um recurso disponibilizado através de emenda parlamentar do deputado federal Evandro Rogério Roman as obras terão início nos próximos dias.
De acordo com o prefeito Luiz Ernesto, serão realizadas diversas melhorias como a revitalização de toda a quadra, a instalação de grama sintética, tela alambrado e iluminação. “Com essas melhorias, visamos deixar o espaço em melhores condições a ser utilizado pela população para a prática esportiva, promovendo saúde e também interação social dos moradores”, destacou Luiz Ernesto.

SANTA TEREZINHA Bairro terá quadra de esportes revitalizada