RECONHECIMENTO Luiz Ernesto recebe prêmio Prefeito Empreendedor

Publicado em: 2022-07-18

No dia 12 de julho a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo esteve participando do evento “Líderes em Movimento”, na qual o prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti recebeu do Sebrae  e Amop uma placa de reconhecimento dos prefeitos participantes do prêmio prefeito empreendedor  na categoria inovação e sustentabilidade. Na ocasião a secretária Regina Stefanello, Fernanda Spessatto, Evandro Svaiger e Valquiria Maciel da Cruz, representaram o município e receberam a placa de reconhecimento.
“Esse importante reconhecimento demonstra o potencial do nosso município com políticas de incentivo ao desenvolvimento local e regional, aonde vem se destacando na inovação e sustentabilidade”, ressaltou a secretária Regina.