Prefeitura realiza força tarefa no cemitério municipal

Publicado em: 2022-03-30

A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria do Agronegócio e Meio Ambiente, realizou uma força tarefa para limpeza geral do Cemitério Público Municipal. As equipes responsáveis pela ação fizeram todo trabalho de varrição do cemitério, retiradas de possíveis criadouros do mosquito transmissor da dengue, além de muito entulho em toda área interna do local.
De acordo com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Administração, Kepler Machado que esteve no local participando da ação, disse que já havia sido planejada pela equipe da Prefeitura há alguns dias, mas devido à urgência da limpeza de outras áreas nos bairros da cidade, o trabalho só pode ser concluído agora.  “Esse serviço será realizado 01 vez por mês e entrará no calendário oficial de recolhimento e limpeza fixa do município,” revela Kepler.