Prefeitura e ACIPA promovem curso de Experiência de Compra do Cliente

Publicado em: 2022-08-04

Iniciou na última terça-feira, dia 02 de agosto, no auditório da Associação Comercial e Indústria de Palotina - Acipa, o curso de Experiência de Compra do Cliente, em parceria com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O curso promovido pelo SENAC tem uma carga horária de 15h e foi ministrado pelo instrutor Welton Fernando.
Participaram da cerimônia de abertura, a Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Stefanello, o responsável pelo SENAC, Osvaldo Brejamin, a representante da ACIPA Monica Neis e a representante dos treinamentos da Associação Comercial Julia.
A secretária Regina ressalta a importância da qualificação e o interesse da atual Administração Municipal em preparar e qualificar a mão de obra. "Recentemente, Palotina foi eleita a 9ª melhor cidade do Brasil para se viver, emprego por aqui não falta. Por isso essas ações que visam qualificar e preparar a nossa população para o mercado de trabalho é de suma importância", revela Regina.

Compartilhe em:

Últimas notícias