A máquina foi entregue em ato simbólico pelo Prefeito Municipal Luis Ernesto de Giacometti, com a presença de autoridades e funcionários.
A aquisição da motoniveladora é oriunda de recursos próprios da Prefeitura Municipal, possibilitada pelo racionamento de despesas e pela melhor aplicação de recursos, que geraram economia e propiciaram este importante investimento para o Município.
Com a aquisição da nova máquina motoniveladora será possível realizar a manutenção mais eficiente e eficaz das estradas rurais do Município.
"> A Prefeitura Municipal de Palotina anunciou na manhã desta sexta-feira (03), a aquisição de uma motoniveladora (patrola) nova da marca Cartepillar, modelo 120, adquirida pelo valor R$810.000,00, através de regular processo licitatório.
">

Prefeitura de Palotina adquire motoniveladora com recursos próprios

Publicado em: 2021-12-03