PALOTINA RODEIO FESTIVAL Lucros serão destinados ao Lar da Fraternidade

Publicado em: 2022-05-05

De 12 a 15 de maio, Palotina vai se transformar na capital do rodeio. Serão 4 (quatro) dias de festa com portões abertos. Além do Rodeio Festival, o evento também terá três shows sertanejos de renome nacional. Dia 12/05, a dupla Bruno e Marone vão se apresentar no palco da arena de eventos no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel. Dia 13/05, o show será por conta da dupla Fernando e Sorocaba e no dia 14/05 os irmãos Guilherme e Benuto vão fazer a alegria da galera. No domingo dia 15 de maio acontece a grande final do rodeio.
A abertura do rodeio contará com a presença do locutor Marco Brasil. Além de rodeio e shows, o evento terá também praça de alimentação e parque de diversões. A entrada, tanto do rodeio como dos shows, será totalmente gratuita.

O Rodeio Festival será realizado numa parceria da prefeitura com o Lar da Fraternidade e nos últimos dias, muitos questionamentos surgiram referentes à cobrança de estacionamento e camarotes para o Rodeio. A prefeitura de Palotina vem a público esclarecer que todos os lucros do evento serão destinados ao Lar da Fraternidade a fim de ajudar nas despesas da entidade. A presidente do Lar, Salete Brustolin afirmou que o evento vai muito além de entretenimento e diversão para os munícipes. “Os lucros que serão destinados ao Lar, serão muito bem investidos e aproveitados junto aos nossos vovôs e vovós. É através das doações e da solidariedade de todos que nos mantemos em pé. Agradecemos toda a equipe da Administração Municipal, por todo apoio e organização neste grande evento que trará muita alegria e diversão a toda população palotinense,” destacou Salete.