Palotina realiza 1º Salão Científico da Educação

Publicado em: 2023-03-24

Com a finalidade de mostrar e valorizar as ações em projetos que são desenvolvidos nas Escolas e CMEIs da rede municipal de ensino, a direção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Palotina, realizou nesta sexta-feira, (24), o 1º Salão Científico, onde várias ações foram apresentadas pelas instituições de ensino do município. O evento que foi realizado no teatro municipal Ludovico Riedi contou com a participação de representantes do setor da Educação de Palotina, Terra Roxa e Marechal Cândido Rondon.
A secretária de Educação e Cultura de Palotina, professora Elceni Nava Bomfim, ressalta que o 1º Salão Científico também marca o encerramento do curso de Gestão Democrática que os diretores das Escolas e CMEIs e os Coordenadores pedagógicos, realizaram de junho a dezembro de 2022. “Investir em educação não é apenas construir paredes e muros, mas sim, investir na capacitação das pessoas, pois somos todos protagonistas da educação e por isso somos responsáveis pelo crescimento acadêmico,  social e emocional dos nossos alunos e eles são o nosso único e maior objetivo”, afirma Elceni.