PALOTINA Mapa com números confirmados de dengue preocupa o setor de saúde

Publicado em: 2022-04-28

Depois de dois anos sofrendo as ações da pandemia da covid-19, atualmente a grande preocupação das autoridades e profissionais do setor de saúde de Palotina é com relação ao grande número de pessoas com sintomas e casos positivos da dengue.
Palotina registra atualmente 221 casos confirmados de dengue, 453 casos notificados, 164 casos sendo investigados e seis palotinenses estão internados devido complicações da doença. "Estamos redobrando os cuidados e intensificado as ações com a finalidade de eliminar o foco e criadouros do mosquito Aedes aegipty. Pedimos o apoio e a compreensão da população para que possam ajudar a nossa equipe nesta luta contra a dengue", afirma a coordenadora de Saúde de Palotina Nissandra Karsten.
Nessa quarta-feira (27), a equipe da Secretaria de Saúde divulgou um mapa mostrando em qual região do município, se concentra o maior número de pessoas com caso positivo para dengue. Como podemos acompanhar no mapa, o Distrito de São Camilo e o bairro Bela Vista, são os locais com o maior número de casos positivos. No mapa, os pontos vermelhos significa os casos confirmados, amarelo em investigação e verde descartados.

Compartilhe em:

Últimas notícias