PALOTINA Ladi Berno Araldi recebe título de Cidadã Honorária

Publicado em: 2022-06-15

Descontração e muita emoção, marcaram a sessão solene para a entrega do título de Cidadã Honorária de Palotina a Ladi Berno Araldi. A solenidade que foi realizada na noite desta terça-feira (14), nas dependências do Clube Botafogo foi organizada pela mesa diretiva da Câmara de Vereadores.
A homenagem a Ladi foi uma proposta do vereador Sergey Sendtko e que foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária da Câmara do dia 21 de fevereiro deste ano. A solenidade que foi conduzida pelo presidente do poder Legislativo, vereador Eurico Fernandes Barbosa, contou com a participação de noves vereadores, amigos e familiares de Ladi Berno Araldi. Na oportunidade, o vice-prefeito Felipe Zago participou da sessão representando o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti que estava cumprindo agenda oficial em Curitiba. “Ficamos felizes e honrados em poder participar deste momento importante. A outorga deste título é uma justa e merecida homenagem a Ladi pelo belo trabalho social que ela sempre fez e continua fazendo em prol de Palotina”, revela Felipe Zago.
Ao justificar a concessão do título, o vereador Sergey Sendtko afirmou que a homenageada tem uma folha de relevantes serviços prestados à comunidade. Ao usar a palavra, Ladi agradeceu a homenagem e disse que nas causas que se envolve não falta boa vontade e determinação. Ela agradeceu o apoio da família para superação dos desafios e disse que sente-se muito feliz com o reconhecimento do Poder Legislativo. “Agradeço ao vereador Sergey Sendtko e demais vereadores por esta homenagem. Quero expressar o meu grande amor por Palotina. Obrigada à minha família e a todos que sempre nos deram apoio”, finalizou Ladi.

PALOTINA Ladi Berno Araldi recebe título de Cidadã Honorária