PALOTINA Emoção e muita alegria marcaram a celebração do Dia dos Professores

Publicado em: 2022-10-17

Na última sexta-feira, (14), a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu um emocionante jantar em homenagem aos profissionais da Educação. No dia 15 de outubro, comemorou-se o Dia dos Professores e em um encontro realizado no CTG Rancho Amigo de Palotina, envolvendo todos os profissionais da rede municipal de ensino, foram realizadas várias apresentações e homenagens a todos que com muito esforço e dedicação cumprem com a sua missão de ensinarem e transmitirem conhecimento. 
A secretária de Educação e Cultura, professora Elceni Nava Bomfim agradeceu o esforço de cada profissional. “Nosso papel vai muito além de uma fase do desenvolvimento na vida dos alunos, nós marcamos eternamente a trajetória de cada um, pois transmitimos conhecimento e ensinamos com muito amor e carinho”, destacou a secretária. Além dos profissionais da Secretaria de Educação e Cultura, prestigiaram o evento o prefeito municipal Luiz Ernesto de Giacometti, o vice-prefeito Felipe Zago, o secretário de Administração Lucas Pedron e o Presidente da Câmara de Vereadores de Palotina, Eurico Fernandes Barbosa. 
Ao usar a palavra, o prefeito Luiz Ernesto parabenizou todos os profissionais do setor de Educação. “A palavra que expressa nossa admiração, respeito e carinho por todos os profissionais, é gratidão. Queremos agradecer por toda paciência, pela partilha de conhecimento, pelos ensinamentos. Pois vocês, profissionais da Educação, não só ensinam conteúdos, mas disciplinam os alunos, aconselham, gerenciam atividades, transmitem amor em cada função exercida, planejam o futuro e principalmente estão formando criadores de opiniões, essenciais e importantes para o futuro do nosso município”, ressaltou o prefeito Luiz Ernesto.

Compartilhe em:

Últimas notícias