PALOTINA EM OBRAS Prefeito realiza visita nas diversas obras em andamento do município de Palotina

Publicado em: 2023-01-30

O prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e o chefe de gabinete da Secretaria de Obras e Transportes Públicos Ademir Paludo, estiveram em visita no bueiro do Rio São Camilo localizado na Linha Catarina. A obra foi concluída através dos funcionários da Secretaria de Obras e Transportes Públicos e Secretaria do Agronegócio e Meio Ambiente e neste local a C.Vale – Cooperativa Agroindustrial realiza a captação de água do Rio São Camilo visando a sustentabilidade ambiental. A água é captada dos rios, tratada, bombeada por cisternas e enviada à caixa d’água que alimenta a indústria. Após sua utilização passa por um processo de tratamento, de aproximadamente 22 dias, para retornar ao rio.