PALOTINA CIDADÃO Secretarias municipais vão descentralizar ações

Publicado em: 2023-04-13

Com a finalidade de levar as ações da administração municipal mais perto da população, a equipe da Secretaria Municipal da Assistência Social em parceria com as secretarias: de Esportes, da Educação e Cultura, da Indústria, Comércio e Turismo, de Saúde e com o Conselho Tutelar, vai realizar várias ações e atividades descentralizadas. No sábado, dia 29 de abril, as ações serão realizadas junto aos moradores do Distrito de São Camilo das 13h30 às 18h00. Durante este período a comunidade terá acesso a informação e esclarecemos de várias ações e projetos que são realizados pelas Secretarias.
Durante as ações descentralizadas haverá também muitas brincadeiras, atividades e a distribuição de presentes, pipoca e algodão doce para as crianças. No dia 06 de maio essa mesma programação será realizada com os moradores do Distrito de Vila Floresta.

PALOTINA CIDADÃO Secretarias municipais vão descentralizar ações