A Ouvidoria é o canal de comunicação entre o cidadão (com suas necessidades) e o Gestor do Sistema Único de Saúde - SUS. O SUS é nosso e ele está em constante construção, por isso a opinião e a participação da população é de suma importância!
PARA QUE SERVE UMA OUVIDORIA?
Como condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo e transparência.
COMO PARTICIPAR?
Temos urnas em todas as Unidades Básicas de Saúde - UBS, bem como na recepção do Hospital Municipal Quinto Abrão Delazeri.
Telefone celular WhatsApp: (44) 9 99908421;
Email: ouvidoriasaudehm@hotmail.com;
Presencial: Atendimento no Posto Central - Setor de Serviço Social.
Você pode participar dando sugestões, fazendo reclamações, solicitações, denuncias e elogios (neste item é necessário que a pessoa se identifique e nomeie o servidor elogiado para ter validade).