O Futsal Palotinense está voltando

Publicado em: 2022-02-21

Na noite desta segunda feira, dia 21 de fevereiro, em uma solenidade muito bem preparada e organizada no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina - ACIPA foi apresentado um projeto de retorno do Futsal Palotinense. O projeto idealizado por um grupo de empresários municipais em apoio com a Administração Municipal está sendo muito bem lançado através do apoio de patrocinadores conceituados, empresas palotinenses que estão investindo não só no esporte, mas num grande sonho. Estiveram presentes autoridades do município, prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, vice prefeito Felipe Zago, secretário de esportes Nilton Fermino, secretário de administração Lucas Pedron, grandes nomes do esporte, presidente do Cascavel Futsal Clube, Jefferson Zini, presidente do Futebol Clube (FC) Cascavel, Valdinei Silva, presidente do Stein Cascavel Futsal Feminino, Eliberto Stein, vereadores e empresários palotinenses. 
Adir Meinerz e Fernando Potrick conduziram a cerimônia, iniciando com uma apresentação do projeto que tem como objetivo principal reativar o futsal no município, fazendo com que a equipe palotinense volte a disputar o campeonato estadual de futsal adulto no ano de 2022. Na apresentação, eles ressaltaram, “Palotina sempre teve equipes de excelente qualidade técnica, que alcançaram resultados extremamente satisfatórios desde a década de 80, como campeão dos Jogos Abertos do Paraná nos anos de 1982 e 1987, campeonato paranaense de Clubes do interior em 1991 e o campeonato paranaense de futsal chave Prata no ano de 2009.” Ainda em apresentação, Adir e Fernando citaram as competições em vista, metodologia de trabalho, formação da comissão técnica, diretoria e staff, material esportivo. Ressaltaram as cotas de patrocínio, na qual empresas locais já garantiram patrocínio, porém ainda tendo cotas para negociação. As cotas de investimento são divididas em Cotas Master, Ouro, Prata, Bronze, Extra, Apoiadores e Parceiros. Adir ressaltou, “temos empresas de credibilidade e qualidade apoiando nosso projeto, um investimento que dará retorno à estas empresas e que garante o início deste sonho”. Seguindo a apresentação, foi exibido um esboço dos uniformes, mostrando como ficará emblemado cada logomarca das empresas apoiadoras. 
Dando seqüência na solenidade, fizeram o uso da palavra o presidente do Stein Cascavel Futsal Feminino, Eliberto Stein, após, o presidente do Cascavel Futsal Clube, Jefferson Zini, em seguida, o presidente do Futebol Clube (FC) Cascavel, Valdinei Silva, os três grandes nomes do esporte ressaltaram em comum em suas falas, o apoio e o incentivo nesta grande iniciativa do retorno do Futsal palotinense. Pontuaram dicas importantes para garantir um caminho de sucesso, como o planejamento estratégico, organizacional e orçamentário, afirmando serem pilares essenciais para o projeto dar continuidade. 
Encerrando o uso da palavra, o prefeito municipal Luiz Ernesto de Giacometti, explanou sobre a importância dessa iniciativa, parabenizando os empresários municipais por colocarem em prática o projeto. Giacometti ressaltou, “a Administração Municipal está abraçada com esta iniciativa, com a certeza de que o projeto será um sucesso.” O prefeito também parabenizou a diretoria do futsal e agradeceu as parcerias firmadas, ACIPA e vereadores municipais.

Compartilhe em:

O Futsal Palotinense está voltando
O Futsal Palotinense está voltando
O Futsal Palotinense está voltando
O Futsal Palotinense está voltando
O Futsal Palotinense está voltando
O Futsal Palotinense está voltando
O Futsal Palotinense está voltando

Últimas notícias