NOTA DE AGRADECIMENTO

Publicado em: 2022-07-26

A Administração Municipal vem por meio deste, parabenizar e agradecer as milhares de pessoas que prestigiaram as programações no Lago Municipal, preparadas com tanto carinho em comemoração aos 62 anos de emancipação política administrativa de Palotina.
Os agradecimentos especiais a toda a equipe organizadora do evento, que realizaram uma grande festividade para as famílias palotinenses. A Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Departamento de Cultura, Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Secretaria de Administração e demais secretarias que através de suas equipes colaboraram para que o evento acontecesse. As equipes que zelaram pelo cuidado e segurança do evento, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Conselho Tutelar, seguranças e brigadistas. A equipe de limpeza e zeladoria da prefeitura que cuidou com dedicação e profissionalismo da limpeza do local e corte de grama embelezando ainda mais o Lago municipal. As entidades e aos produtores rurais que estiveram presentes com as barracas da Feira do Produtor. A imprensa local e regional que estiveram realizando a cobertura do evento, levando para as mídias o nome do município de Palotina e os seus 62 anos de história. E a todos os funcionários municipais que estiveram envolvidos na organização. Segundo a Assessora do Gabinete e coordenadora da comissão organizadora, Dayana Pontes, é através da ajuda de diversas mãos que tudo acontece. “A todos que estiveram envolvidos registramos aqui o nosso profundo agradecimento”, ressaltou a assessora. “Foi uma linda festa para comemorar 62 anos de conquistas do nosso município. Parabéns Palotina,” finalizou Dayana.