NATAL DE ESPERANÇA E LUZ O clima do Natal já começa contagiar os palotinenses

Publicado em: 2022-11-16

O clima de harmonia, alegria e paz do Natal já começa contagiar os moradores de Palotina. Nesta semana, a equipe da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, sob o comando da secretária Regina Stefanello, iniciou os preparativos para deixar a cidade e as comunidades do interior do município ainda mais bonita com o espírito de compaixão e esperança.
Com o lema: Natal de Esperança e Luz, as praças, avenidas da cidade e das principais comunidades do interior, vão receber enfeites natalinos. O primeiro local a receber as luzes e enfeites foi a Praça Gregório Empinotti, (praça da rodoviária). "O clima do Natal já está no ar em Palotina. É hora
de dar risada, de festejar, mas também de refletir sobre o que está certo e o que podemos melhorar ainda mais", ressalta a secretária Regina Stefanello.
De acordo com Regina, a equipe da Secretaria já separou o material que serão entregues nas comunidades La Salle,  Santo Antonio, Aparecidinha, Vila Paraíso e nos Distritos de  Vila Floresta e São Camilo.