MÚSICA CLÁSSICA Sinfônica de Palotina brilha em apresentações na região

Publicado em: 2022-08-29

O final de semana foi de muito compromisso e muita música clássica de qualidade para a Banda Sinfônica de Palotina. No sábado (27), a Sinfônica se apresentou no palco cultural da festa das Orquídeas e do Peixe em Maripá e no domingo (28), os músicos da Banda Sinfônica de Palotina, deram um verdadeiro show no palco cultural na cidade de Cafêlandia.
Para o maestro Nélio Amaro,  essas apresentações são frutos do pelo trabalho que vem sendo realizado. "Além disso, temos que agradecer também aos músicos que não perdem ensaios e o grande apoio da atual administração. O prefeito Luiz Ernesto e o vice-prefeito Felipe Zago, estão investindo muito no setor cultural de Palotina e estamos colhendo os frutos desse parceria que deu certo", revela o diretor de Cultura, maestro Nélio Amaro.