MUNICIPAL Campeonato de futebol Suíço terá inicio neste sábado dia 25 de março

Publicado em: 2023-03-22

No próximo sábado, dia 25 de março, terá inicio as rodas do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Palotina. Organizada pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes, o campeonato terá 16 times divididos em quatro grupos: A, B, C e D. As competições serão realizadas nos sábados e terças-feiras nos campos da Associação dos Servidores da Cooperativa C.Vale – Asfuca.
Abrindo as rodas, neste sábado (25), a partir das 15h15 teremos os jogos da equipe da Vila Paraiso/Revizze Auto Center contra o time da Pizza Beladelli no campo 1 e o time da Sara F.C. joga no campo 2 contra o time da FAA/Família Araldi e Amigos. Já a partir das 16h15 teremos o jogo no campo 1 do time Fanáticos FC/Assis.Téc.Thor/Velho Faroeste Barbearia contra a Ardefa/Castelo Willys Veículos e no campo 2 teremos o jogo do time da ZN Internet contra os Amigos F.C./Vargas Veículos.