MINISTÉRIO DA CIDADANIA Palotina é contemplada com 350 cestas básicas

Publicado em: 2022-05-24

O Ministério da Cidadania através de comunicação feita junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Palotina e Defesa Civil Municipal, informou que Palotina foi contemplada com 350 cestas básicas. Os recursos são provenientes da União, cujo nome do projeto se intitula “Cestas Básicas Emergenciais”. Vários municípios além de Palotina, também irão receber o repasse, desde que estejam regularizados junto aos sistemas competentes. Os alimentos se encontram no município de São José dos Pinhais-PR e serão transportados até Palotina pela equipe da Assistência Social que também irá colaborar com a distribuição das cestas.
Segundo o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Gybson Fernandes, é de suma importância um projeto como este por parte do Ministério da Cidadania, “Com certeza irá beneficiar muitas famílias do nosso município, não podendo deixar de lado o grande apoio recebido por parte do Capitão Novinski, do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Administração, e da brilhante equipe da Assistência Social. Sem a união e colaboração de todos nada disso seria possível”, afirma Gybson.
Está previsto a chegada das cestas básicas em Palotina, ainda nesta semana e na sequência a equipe da Assistência Social vai organizar a distribuição para famílias cadastradas junto a Secretaria da Assistência Social.

MINISTÉRIO DA CIDADANIA  Palotina é contemplada com 350 cestas básicas