Luiz Ernesto realiza reunião com o Deputado Estadual Marcel Micheletto

Publicado em: 2023-01-23

Na tarde da última sexta-feira, dia 20 de janeiro, o Prefeito Municipal Luiz Ernesto de Giacometti e o Secretário do Planejamento Maurício de Souza estiveram em reunião, no município de Assis Chateaubriand, com o Deputado Estadual Marcel Micheletto. Na oportunidade as lideranças estiveram tratando de projetos para o município de Palotina tendo como uma das prioridades, a melhoria da saúde a nível regional. Trataram também sobre o planejamento de investimentos do Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste – CONSAMU, na qual o prefeito Luiz Ernesto é presidente. “Estamos com grandes projetos e investimentos previstos na área da saúde para o município de Palotina, que irão trazer melhorias a nível regional. Nossa meta é entregar a todos, como sempre fizemos, serviços de qualidade e bom atendimento nesta área”, afirmou Luiz Ernesto.