JARDIM PRIMAVERA Moradores participam de reunião no gabinete do prefeito Luiz Ernesto

Publicado em: 2022-03-28

Na manhã dessa segunda-feira (28), o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti recebeu no seu gabinete, um grupo de moradores do Jardim Primavera, (antigo Cohapar). Na oportunidade, os moradores solicitaram ao chefe do poder Executivo, uma reforma e ampliação do Centro Comunitário do bairro. Segundo os moradores, existe a necessidade de reforma nos banheiros, telhado, churrasqueira, salas de catequese, acessibilidade da igreja, entre outras melhorias. Para essa ação, os vereadores Eurico Fernandes Barbosa, Rodrigo Ribeiro, Sidney Alegre e Gilmar Hinkel, da banca do MDB na Câmara de Vereadores, fizeram indicação para o poder Executivo utilizar parte dos recursos devolvidos pela mesa diretiva.
Durante o encontro, o prefeito Luiz Ernesto destacou o bom trabalho realizado pelos vereadores que conquistaram os recursos e mencionou também a importância da associação dos moradores estarem com as suas documentações atualizadas. “A legalização documental é necessária e de suma importância para que os recursos possam ser aplicados nas melhorias que o bairro necessita”, ressaltou Luiz Ernesto.