INSTITUTO CASAGRANDE Palotina está sendo representada no 3º Congresso Internacional da Educação

Publicado em: 2022-08-31

De hoje, 31 de agosto a 2 de setembro, acontece o 3º Congresso Internacional Um Novo Tempo na Educação, o evento que é promovido pelo Instituto Casagrande, está sendo realizado no Shopping Novo Batel, na cidade de Curitiba. Augusto Cury, Luiza Helena Trajano, Cláudia Costin, Gabriel Chalita, Cristovam Buarque, são alguns dos nomes que estarão presentes no Congresso para falar sobre Educação.
O município de Palotina está sendo representado no evento, pela secretária de Educação e Cultura, professora Elceni Nava Bomfim e pelas servidoras: Ana Maria Garcia dos Reis Silva, Suelene Simini Mattia e Edivane de Souza. “É de suma importância a nossa participação neste evento que vai falar sobre o novo tempo que o setor educacional está vivenciando. Com certeza vamos levar para Palotina muitas novidades e experiências novas para melhorar cada vez mais a Educação no nosso município”, afirma Elceni.
Para Renato Casagrande, presidente do Instituto Casagrande, o evento é uma oportunidade para gestores, professores e educadores debaterem temas fundamentais para a Educação brasileira. “O Brasil é um país extenso e com realidades e experiências educacionais muito diversas. Então, promover um evento que congregue pessoas de todas as regiões do país é importante para compartilhar experiências exitosas e debater soluções inovadoras”, revela Renato ao mencionar que, enquanto 2022 é um ano de transição e recuperação entre os modelos que precisaram ser adotados durante a pandemia e a volta às aulas presenciais, o ano de 2023 tende a trazer uma nova fase para o ensino, com a implementação dos conhecimentos e experiências adquiridos ao longo da pandemia.

Compartilhe em:

Últimas notícias