INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO Secretaria participa de Congresso Paranaense de Cidades Digitais e Inteligentes em Maringá

Publicado em: 2022-04-12

Entre os dias 07 e 08 de Abril aconteceu em Maringá o 8° Congresso Paranaense de Cidades Digitais e Inteligentes promovido pela Rede Cidades Digitais (RCD). O encontro reuniu prefeitos, gestores e servidores de mais de 100 municípios e abordou tecnologias voltadas para melhorar a eficiência dos serviços públicos por meio de casos de sucesso de diversas cidades. 
A equipe da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina, representada pela chefe de gabinete, Fernanda Holz Spessatto, responsável pela qualificação, Talita Veloso Baches Sousa e o agente de crédito da Sala do empreendedor, Alex Rogério Neres participaram do evento que é referência no Paraná.
Apresentaram casos de sucesso em municípios de cinco estados brasileiros, soluções de mercado e informações sobre temas importantes para o poder público. Conteúdos relevantes que mostram a eficiência da gestão pública inovadora, e que por meio da tecnologia se amplia a qualidade de vida do cidadão.

Compartilhe em:

Últimas notícias