INDÚSTRIA, COMÉRCIO E SERVIÇOS Luiz Ernesto participa de reunião com Ricardo Barros em Curitiba

Publicado em: 2023-02-15

Na manhã de terça-feira, dia 14 de fevereiro, o prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti e o Assessor de Governo Renato Faleiro, estiveram cumprindo agenda em Curitiba com secretário Estadual da Indústria Comércio e Serviços do Paraná, Ricardo Barros. Durante o encontro, as autoridades trataram sobre o projeto para implantação de novo Parque Industrial em Palotina.
Para o prefeito Luiz Ernesto a implantação deste novo Parque será de extrema importância e vai oferecer várias oportunidades para pequenas e médias empresas que queiram investir ou já estão investindo no município. “O secretário Ricardo Barros foi muito receptivo e colocou a sua equipe de engenharia a nossa disposição para que o projeto possa sair do papel o mais breve possível”, revela Luiz Ernesto.