Giacometti dedica honraria à equipe de colaboradores

Publicado em: 2022-06-24

A incrível e histórica marca de 91,48% de popularidade credenciou o prefeito de Palotina, Luiz Ernesto de Giacometti, a receber o prêmio Qualidade Total, oferecida pela Impacto Produções, Pesquisas e Eventos. O diretor da empresa, Jader Lopes, que assina a comenda, destaca que o resultado foi alcançado através de pesquisa de opinião pública realizada no período 2021/2022. Para Giacometti, a honraria deve ser dividida com toda a equipe da administração pública municipal, e também com os colaboradores do Consamu, entidade da qual é presidente. "O município de Palotina vivencia um momento único, de oportunidade para todos e políticas públicas que melhoram os índices de qualidade de vida da população", destaca Giacometti.

Giacometti dedica honraria à equipe de colaboradores